Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, outubro 07, 2010

Cristianismo afeminado!?


É o cristianismo do cabelinho de gel, das exigências pro camarim (frutas e toalhas), da hipersensibilidade, das palavras de efeito. É um cristianismo cheio de frescuras e trejeitos que não são avalizados pela bíblia. É o cristianismo que anda em cima do muro e que reivindica radicalismo enquanto se equilibra na corda bamba de sua fogueira de vaidades.


É um cristianismo que nem é frio nem quente, é indefinido. Embora às vezes pareça quentíssimo, é na verdade o cristianismo das sensações. A experiência vale mais do que o que está definido pela Bíblia. O que vale é dar certo. Deu certo, então é válido!


Sua marca é a androgenia, parece que é uma coisa, mas na verdade é outra. É afeminado não no melhor sentido da palavra, do "ser fêmea", mas no sentido pejorativo mesmo de querer ser quem não é, e às vezes só pra chocar ou "causar".

E no mais, tudo na mais santa paz!


1 Comentário:

Anônimo disse...

GRAÇA E PAZ, ESSES TREJEITO TEM INVADIDO AS IGREJAS EVANGELICAS, O GEL ATÉ DOU UM DESCONTO, MAS EXIGÊNCIAS DE TOALHIHAS E MESAS DE FRUTA, VAMOS DIZER A VERDADE NÃO É PARA TANTO, ALGUM TEMPO ATRÁS LIGUEI PARA UM GRUPO DE LOUVOR FAMOSISSIMO, ME PEDIRÃO 2.400 MAIS UMA MESA DE FRUTA, SERÁ QUE PODE? E AINDA ME DISSERAM QUE NÃO IRIA COBRAR A IDA ATÉ A IGREJA POR QUE ERA PERTO.
MISERICORDIA!
EV. DANIEL FERNANDO

Postar um comentário

ShareThis